Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

09/04/2014

"Vai construir igreja assim lá no inferno", diz Eduardo Paes em Igreja Evangélica diante de Pr. Silas Malafaia

A nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi inaugurada no último sábado, 05 de abril, com a presença do pastor Silas Malafaia e dos pré-candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Lindbergh Farias (PT), além do prefeito Eduardo Paes (PMDB), que cometeu uma gafe durante seu discurso.

A obra do novo templo custou mais de R$ 30 milhões, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, e levou 19 meses para ficar pronta. Ao elogiar a agilidade com que a obra do templo foi concluída, o prefeito Eduardo Paes disse: “Vai fazer igreja assim lá no inferno”.

Em sua coluna no site da revista Veja, Jardim afirmou que a gafe foi “gigantesca” e lembrou que “inferno não é lá das palavras mais adequadas para serem ditas na frente de milhares de evangélicos”.


Na sequência, Paes tratou de direcionar a atenção do público para outra informação, e anunciou que a estação do corredor de ônibus que será inaugurada próximo ao novo templo da ADVEC homenageará o antigo pastor da igreja: “A Assembleia de Deus da Penha, hoje Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi uma igreja que sempre colaborou com o progresso dessa comunidade e semeou paz diante da força do mal do poder paralelo. Como reconhecimento desse trabalho social e de transformação na vida das pessoas, a prefeitura do Rio de Janeiro vai inaugurar a estação de ônibus BRT do bairro da Penha com o nome ‘Pastor José Santos’, em homenagem a esse homem que fez história nessa cidade”, revelou Paes.

A festa de inauguração contou com lotação máxima do templo: 6 mil pessoas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da ADVEC, outras 2 mil pessoas não puderam entrar no local e acompanharam a inauguração por meio de um telão instalado na frente da igreja.

Além dos políticos já citados, estiveram presentes o vereador Alexandre Isquierdo e deputado estadual Samuel Malafaia – ambos membros da ADVEC – , e os deputados federais Eduardo Cunha, Arolde de Oliveira, Felipe Pereira e Jair Bolsonaro.

Fonte::: Gospel+


::Comentário::

Não é a primeira gafe de nosso ilustríssimo prefeito Eduardo Paes - e não será a última! Quanto a isto, não há o que se preocupar, não deve ser motivo de preocupação, acredite. Por outro lado, o que deve preocupar-nos, é justamente o fato de pastores permitirem que prefeitos, governadores, vereadores, deputados, etc. usem o santo Altar do Senhor para falar alguma coisa ao povo de Deus! Em meio a um cenário de corrupção, infidelidade, mau uso do dinheiro público, má gestão de recursos, má distribuição de serviços básicos, por parte destes governantes que sequer tem prioridades que supram a necessidade da população que os elegeu, é inconcebível que lhes seja dada oportunidade em Templos erguidos com o suor dos fiéis. Não bastasse o uso da  máquina pública para a auto promoção dos governantes, com os nossos recursos, ainda conseguem, não sabemos a troco de quê, muitos púlpitos por aí... Lamentável,mas, sobre as palavras de Eduardo Paes, é o que acontece quando um homem sem compromisso com Deus tenta estar à frente do Corpo - é desmascarado por suas próprias palavras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!