Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

19/04/2014

Cristo - O dom supremo da Graça

"Pois todos nós recebemos da sua plenitude um dom da graça após o outro. Porque a lei foi dada por Moisés, mas a graça ea verdade vieram por meio de Jesus Cristo sobre. "( João 1:16-17 )

O cristianismo é Cristo!

Você ouviu a boa notícia do evangelho e acredita que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus que se entregou por nossos pecados para que você pudesse ter a vida eterna crendo nele, o Salvador. Mas mais do que a salvação, Jesus Cristo te chama a um relacionamento com ele mesmo! O cristianismo é Cristo! Não é um estilo de vida, regras de conduta, ou uma sociedade cujos membros foram iniciados pela aspersão ou cobertura de água. Cristo nos chama a um relacionamento próximo com ele como irmãos e amigos.

No entanto, ele também é o nosso Senhor, aquele que está sentado à direita de seu Pai, Deus como cabeça sobre tudo no céu e na terra ( Efésios 1:20-22 ). Como Senhor, Jesus Cristo é o nosso mestre -aquele a quem devemos de bom grado dar a nossa obediência. Ele é o nosso modelo de como viver como seres humanos em uma relação de dependência com Deus, e ele é o nosso mentor, em caminhar conosco nessa relação de dependência. Jesus Cristo nos chama para uma nova vida, nos veste com ele, nos comissiona com um propósito , e nos capacita a cumprir esse propósito.

Jesus Cristo ordenou aos seus discípulos para fazer discípulos - os mesmos que o viram fazer discípulos deles. Eles o viram fazer isso! Eles sabiam o que ele estava comissionando que eles fizessem. Eles experimentaram esse relacionamento com ele, que mudou suas vidas. Então, eles estavam dispostos a trazer essa experiência para os perdidos, sofridos, população desesperada em seus bairros, cidades e destinos. Eles trouxeram uma boa notícia de que era real, relevante e vivificante.

Os discípulos de Jesus, 2000 anos atrás, não eram diferentes do que nós somos, exceto que eles fisicamente viram o Cristo ressuscitado. Precisamos vê-lo através dos olhos da fé e permitir que os evangelhos de saltem fora da página revelando nosso Senhor, para que possamos conhecer esse Deus-homem que mudou nossas vidas como nós recebemos a boa notícia-Cristo. Precisamos ler com frequência os Evangelhos, ver filmes baseados neles, e contar as histórias sobre Jesus quantas vezes for necessário para conhecer a sua vida bem porque ... o cristianismo é Cristo! Vamos ficar a conhecer este Cristo, que é o dom supremo da graça para nós.

Extraído de Bible.org , trecho de: "Christ - The Grace-Gift"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!