Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

21/04/2014

Pr. Rubens Teixeira: O Brasil precisa de estadistas,vamos livrá-lo das aves de rapina!

LEIA TUDO. SE CONCORDAR, COMPARTILHE COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER

Amigos e amigas, cuidado com as enrolações que já começaram e estão a todo vapor. Tenho muitas desconfianças de quem usa o termo "pastor", "bispo" ou coisa parecida para disputar cargo político. Isso é apelação e enrolação. Precisamos de políticos comprometidos e que tenham feito o bem para a sociedade, ao longo da vida, antes de concorrerem a qualquer cargo político. Desconfio mais ainda de "líderes" que apóiam candidatos que estão por aí há tempos, mas não trabalham de forma sincera para mudar o nosso país. 

O Brasil precisa de estadistas, de homens e mulheres com espírito público de verdade. Entra eleição, sai eleição e tem muita gente se aproveitando da sua boa fé, da sua inocência e até da sua fé para vender seu voto para alguém. Faça a escolha que você julgar melhor. Não transfira para outra pessoa seu direito de escolher seu candidato. Depois serão seus filhos ou netos que vão estudar em escolas que não ensinam nada, ou mesmo sofrer em hospitais desaparelhados até a morte. Estas mazelas que atingem nossos familiares e amigos não incomodam quem "quer nos vender", muitas vezes usando o nome de Deus e os púlpitos para isso. Cuidado. Precisamos mudar o Brasil. Faça a sua parte impedindo que coisas dessa natureza aconteçam por perto de você, na sua igreja, no seu bairro, na sua comunidade etc. Vamos livrar o Brasil das aves de rapina que ignoram o sofrimento, a miséria e a desgraça dos que sofrem em nosso país, inclusive as que usam a fé alheia para isso. 

Jesus Cristo, nosso salvador, nada tem a ver com essas coisas horríveis que acontecem. Por isso ele nos apresentou a parábola do bom samaritano. O "sacerdote" e o "levita" abandonaram o ferido pelo salteador e um samaritano, distante da cúpula religiosa, que se compadeceu do desgraçado. Não é rara essa situação em nossos dias. Jesus Cristo jamais jogou conversa fora. Vamos ficar atentos e desprezar os conselhos de "urubus" que tentam se fazer de "pombos".

"Grifos e edições realizadas pelo Blog Verdade Profética,sem alteração do conteúdo original."

*Post extraído da página do Pastor Rubens Teixeira no facebook [Acesse que vale a pena!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!