Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

22/04/2014

1ção [+ que] profética...

Em matéria publicada pelo site Gospel+, e divulgado viralmente pelas redes sociais, mais uma vez a líder do Diante do Trono,Ana Paula Valadão, é destaque com seus 'atos proféticos'. Já conhecida como precursora da unção conhecida como 'unção do leão' (?),onde o indivíduo,no meio do culto, comporta-se literalmente como um leão, agora,no 15° Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono, uma nova unção surgiu: “ato profético de transferência de gerações”.


Pois é, nobre leitor, não bastassem os desvios doutrinários promovidos principalmente em muitos dos Congressos de adoração por aí afora, os 'levitas' ainda detêm o poder sobrenatural de lançar novas unções. É o caso ocorrido no Congresso em questão que, inclusive, conta com o video desta unção (reproduzido a seguir). 

Confira no trecho da matéria:

"O ato que motivou a polêmica se iniciou quando, em meio a uma ministração, Ana Paula Valadão chamou ao palco líderes evangélicos como Valnice Milhomens, Márcio Valadão e Hudson Medeiros para que iniciassem uma oração por sua geração, que era representada por ela, por seu irmão André Valadão e pelo seu esposo pastor Gustavo Bessa.

- Somos apenas símbolos diante de vocês. Sintam-se totalmente representados aqui – afirmou Ana Paula Valadão antes de receber a imposição de mãos e oração dos pastores mais velhos.

Após receber a oração da geração representada por Valnice Milhomens e Márcio Valadão, a geração de Ana Paula Valadão correu em direção à “nova” geração para também realizar uma oração. A geração que recebeu a oração foi representada por integrantes do Diante do Trono como Israel Salazar, Marine Almeida, Amanda Carius e Leticia Brandão.

[...]

Um dos momentos mostrados pelo vídeo que mais motivou criticas e até mesmo piadas foi quando Ana Paula derruba Israel Salazar ao chão, e começa a dançar em torno dele como se imitasse um avião." (Fonte: Gospel+)

Para matar as saudades, disponibilizamos também a unção leonina, digo, 'unção do leão'. E,pasmem, há quem diga que isto é uma ação do Santo Espírito de Deus. Mas assista e tire você mesmo suas conclusões [¹]...



::Breve Comentário:: Ultimamente têm surgido cada novidade no meio gospel...  Não consigo me lembrar de nenhum momento onde o Evangelho de Jesus ensine qualquer coisa destas... Eu Hein! 

[¹] Não está em questão a devoção de quem quer que seja, nem muito menos a inspiração dos louvores ministrados por estes cantores, apenas trata-se de uma reflexão à luz daquilo que Jesus nos ensinou.(G'Q')


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!