Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

29/04/2014

Pastor Geremias do Couto é indicado pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido da República

Com a presença do Deputado Federal Anthony Garotinho, pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro, além de lideranças políticas do município e da região serrana, como o ex-prefeito Roberto Petto, de Teresópolis, e prefeitos de outras cidades, o Partido da República em Teresópolis reuniu o seu diretório no dia 24 de abril, diante de mais de 500 pessoas, para indicar o pastor Geremias Couto como pré-candidato a Deputado Federal à Convenção Estadual do Partido prevista para o dia 29 de junho.

O pastor Geremias Couto ressaltou em seu discurso que Deus não o chamou para esconder-se numa zona de conforto e que não faz sentido neste momento de sua vida omitir-se de contribuir para o país. “Há uma enorme descrença na classe política, mas assim como Jeremias tinha a esperança de que, mesmo em ruínas, a terra de Israel voltaria a florescer, Deus poderá olhar o Brasil com compaixão e tirá-lo desse atoleiro, se os homens de bem assumirem o seu papel na reconstrução dos muros, como fez Neemias”, acrescentou.

Por sua vez, Anthony Garotinho afirmou que, tendo o seu nome ratificado pela Convenção Estadual do PR como candidato a Governador e sendo eleito nas próximas eleições, irá rever todas as concessões do Estado, trará de volta todos os programas sociais e retomará o Maracanã para a administração estadual, chegando a dizer que, se fosse presidente, o Brasil não realizaria a Copa do Mundo. “Não temos dinheiro de sobra para isso”, concluiu. Com a região serrana, comprometeu-se a vir a Teresópolis no segundo dia de mandato para desapropriar a área onde vai construir um hospital regional de alta complexidade.

O pastor Geremias Couto é conhecido em todo o Brasil como escritor, pregador, conferencista e comentarista de Lições Bíblicas da Escola Dominical. Ele acredita que a vida cristã não é compartimentada: uma para a igreja, outra para a vida secular. “Vida cristã é uma só e você precisa estar disposto a vivê-la em qualquer lugar que Deus lhe levar”, finalizou.


Crédito(s):: Imagem e reportagem: Gospel Hoje [site]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!