Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

Sobre

(Atualizado em 01/ Janeiro/ 2019)

O Blog Verdade Profética iniciou suas atividades em Abril de 2009, com a proposta de abordar temas bíblicos,como estudos, reflexões e comentários sem, contudo,esquecer-se do universo cristão.A abordagem deste blog não se limita apenas aos estudos bíblicos,mas, trata,sem muita formalidade,as questões da Igreja de Cristo.Com visitas mensais de 2 mil acessos, o Blog tem se aperfeiçoado na apresentação aos leitores, sempre priorizando os padrões cultos da linguagem, com o total respeito a quem nos visita.E,no ano de 2013,restabelecendo nossas metas, tivemos como ênfase primordial a Palavra de Deus,com o enfoque na Escola Bíblica Dominical,entendendo a necessidade de manter um conteúdo cristão de qualidade na web,não negligenciamos de forma alguma esse apelo. Nos mantivemos com o firme objetivo de corresponder àqueles que buscaram um conteúdo bíblico no universo de blogs.O trabalho iniciado em 2013, como o ano em que nos dedicamos à Escola Dominical, não retrocederá. Manteremos nosso público com aquilo que é de suma importância no aperfeiçoamento do caráter,isto é, a Escritura, o Ensino como única forma de dar ao homem o Norte capaz de guiar a sua alma na tentativa de aperfeiçoá-lo. Ao longo de 2014 traçamos nossos estudos de forma a enfatizar a importância de um caráter aperfeiçoado, reto, justo, fraterno e que ame ao próximo, exercendo este amor através de atitudes voluntárias.

2015

Para o ano de 2015, temos por propósito a consolidação do público que conquistamos ao longo destes anos. Nossa principal fonte de atuação se dará nas redes sociais, que conterão todos os nossos textos e reflexões a ainda mais. Com esta visão de ser instrumentos na propagação das palavras de Jesus, colocamo-nos neste ano com uma frase que sintetiza este sentimento: "Blog Verdade Profética: Acima de tudo, Tua Palavra!", que entendemos ser o necessário para este ano, visto que há um distanciamento constante de muitas pessoas da genuína Palavra de Deus. E, em 2015, lançamos o Jornal Verdade Profética, o que é mais uma grande conquista!

2016

Para o ano de 2016, retomaremos as publicações das lições da EBD, tanto aqui quanto no Facebook. Com o tema: "Blog Verdade Profética: Desde 2009, fiel à Doutrina!", esperamos transmitir essa visão àqueles que nos acessam.

2017

Diante do cenário político nacional, o Blog Verdade Profética buscou manter suas atividades no intuito de gerar o senso de que muitos dos atos nocivos à democracia é fruto de uma espiritualidade fraca e desconectada do real sentido de vida cristã. Com o tema:" Um povo apostólico não se curva  a nenhuma crise", buscamos mostrar que ainda que as dificuldades sejam grandes e o cenário seja algo hostil à fé, podemos e devemos nos manter firmes carregando os sinais do apostolado cristão.

2018

O entendimento que nos motivou em 2017, nos mostra o ano de 2018 como sendo um momento de transição, um momento onde vitórias surgirão, mas, surgirão a longo prazo. Entendemos este ano como o momento de realizar planejamentos para grandes colheitas nos anos que se seguirão. As colheitas deste ano se dará no aspecto espiritual e,por conta disso, o espírito que nos move se resume em:" A coroa da vitória é o teu galardão! Sê fiel e corajoso!".

2019

Sensíveis ao contexto social e político que nos cerca, sentimo-nos ainda mais inconformados com este mundo e dispostos a propagar a Mensagem capaz de trazer sentido às pessoas e, neste sentido, retomamos as nossas atividades ainda mais motivados a assegurar que princípios cristãos não se percam. Compreendendo isto, a ferramenta de conhecimento "Escola Dominical" será reforçada no campo virtual por nós.

Logo do Blog em 2016-2017

Logo do Blog em 2018-2019




Compartilhe!