Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

02/07/2012

jesus cristo homem FALHA em profecia

A seita que cultua o 666 e tem um autointitulado Jesus Cristo homem como líder, falha em suas profecias.A igreja crescendo em graça,liderada pelo porto-riquenho  José Luiz de Jesus Miranda,com templos,inclusive no Brasil, vinha trazendo em Junho uma profecia feita por seu fundador e, nela, havia a afirmação de que o mundo seria governado pelo falso profeta,seu corpo seria transformado em ser glorificado,com corpo imortal e aniquilaria os que não acreditam na seita.Não precisa ser estudioso de Escatologia para saber que nada se cumpriu nesse festival de falsas profecias e heresias de satanás.O evento aconteceria em 30 de Junho.Assista o video:


Em todo esse momento de falsas profecias,o líder da seita levava seus fiéis a uma contagem regressiva para que o tal evento acontecesse.No youtube é possivel acessar videos onde a contagem regressiva é de 30, 25, 20 dias,até chegar ao penúltimo dia dessa palhaçada toda.Em um dos videos o falso Cristo diz:"depois não diga que não te disse..."

É verdade,com mais essa é fácil concluir que este se trata de mais um enviado de satanás com o intuito de corromper os Eleitos de Deus.


3 comentários:

  1. aba pai , transformado, da mesma maneira como foi em jesus, 40 dias aparecerá aos seus, aos que o acompanharam; virgens sensatas, o noivo tardo(mateus 25) porque passou da hora, mas por serem sensatas estão preparada. Virgens insensata, o noivo tardo , passou da hora, chorai pois não encheste de sua palavra, pois a palavra é o azeite, e a luz o resplendor do evangelho que é a imagem do seu noivo. (llcorintios 4:4) pois o deus deste século os cegou os entendimentos do incrédulo para que não lhes resplandeça a luz do evangelho (que é a luz das virgens ,a palavra ) que é a gloria de CRISTO e a imagem de DEUS ( O evangelho da incircuncisão é o resplandecer e a imagem de Deus. Quem entendeu ?? só quem DEUS ILUMINOU os olhos do entendimento, o impio não entendera nunca e o justo segue iluminado(pois todos estão junto na terra, por isso Deus fala faço chover sobre o impio e justo, por isso a vasos de ira e vasos de honra. )

    ResponderExcluir
  2. Rapaz se vc tem uma biblia, leia e ve se acorda de vez!!!

    Mateus 24:4 ao 13 = Jesus respondeu: Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

    ResponderExcluir
  3. Vai outra passagem da escritura ai:

    Mateus 24: 23 ao 27 = Se, então, alguém lhes disser: “Vejam, aqui está o Cristo!” ou: “Ali está ele!”, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. Assim, se alguém lhes disser: “Ele está lá, no deserto!”, não saiam; ou: “Ali está ele, dentro da casa!”, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem.

    Fica a dica desses versiculos, Yahoshua falando.

    OBS: Ele nunca deve ter lido essa passagem em suas pregações!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe!