Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

12/07/2012

jesus cristo homem FALHOU, e agora?

No último mês,a crescendo em graça,liderada por José Luiz de Jesus Miranda, veiculou em seus sites e em suas mensagens a ideia de seu fundador e líder enfatizando ser,o dia 30/06 o fim das religiões 'falsas',a transformação de seu 'messias ungido' e a glória de seus fiéis.O evento profetizado,como podemos ver,não se cumpriu e muitos seguidores de José Luiz devem se perguntar agora qual o rumo que devem tomar,seja acreditar num comprovado falso profeta,falso Cristo,ou desligar-se completamente de toda a farsa que envolve a religião fundada por ele.

A dúvida de muitos é se vale a pena dar crédito àquele que acreditavam ser o Cristo de Deus e muitos são aqueles que, agora, questionam a veracidade daquilo que o 'paizinho' deles ministrava.

Pela recomendação bíblica vemos:

1-Os profetas que não tem o cumprimento de sua mensagem não merecem nenhum crédito(Dt.18.20);

2-Os falsos profetas perecerão nas mãos de Deus(Jr.14.15);

3-Muitos falsos profetas estão atuando atualmente(2Pe.2.1;1Jo.4.1);

4-Falsos Cristos operam com sinais e enganam a muitos (Mt.24.24;Mc.13.22);

5-A SOLUÇÃO: 

5.1-Quebrar a aliança profana (2Jo.1.10);
5.2-Voltar-se ao Único (Is.31.6);
5.3-Deixar as fábulas e contos inúteis (2Pe.1.16);
5.4-Apegar-se à Verdadeira revelação, na qual não há nenhuma falha ou erro em seu cumprimento (2Co.2.17);
5.5-Crer e confessar a Verdade (Rm.10.10);
5.6-Entregar-se àquele que não muda nem sofre algum tipo de variação (Tg.1.17).

Aceite a Cristo já ....

Um comentário:

  1. O povo tem q acordar e perceber q igreja nenhuma e homem nenhum nos dará a salvação, pois o caminho é um só Jesus!!! Falsos profetas tem muitos ai em igreja pregando e distorcendo a palavra de Jesus, dizendo q isso e akilo é pecado, q tem q dar o dizimo, tomar ceia; td conversa p/ boi dormir, pois o próprio Salvador nos disse: UM mandamento vos deixo, amar o próximo assim como a ti mesmo. E nas igrejas só é pregado o materialismo sendo que o caminho é espiritual e não vejo ensinar o amor ao próximo.
    Acho que nenhum templo presta, pois o Salvador disse: destruirei esse templo e erguerei outro em 3 dias. O Salvador é o templo e quem matou o Salvador foram os sacerdotes do templo que se sentiam ameaçados c/ sua pregação e se achavam corretos, igualsinho acontece hj em dia. O Salvador tinha religião??? Pregava religião??? A única religião santa e emaculada é ajudar os necessitados, os estrangeiros e as viúvas!!! Leiam a biblia e verão que o Salvador sempre foi contra o templocentrismo. Conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá. O Salvador é a verdade, o caminho e a vida e ninguém vai ao Pai se não por Ele.

    ResponderExcluir

Compartilhe!