Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

23/02/2013

Reflexão no Caminho


Deus,em sua infinita sabedoria, já determinou o trajeto pelo qual devemos trilhar para que alcancemos os objetivos que colocamos em nosso coração. Todos os projetos apresentados ao Senhor já tem um caminho a ser seguido para que seja alcançado. Não que Deus queira nos dificultar a bênção que Ele mesmo liberou, mas , trata-se de um percurso que nos fará ser mais dependente Dele, nos fará priorizar a Ele e não o objetivo que estamos buscando. Tal objetivo tornar-se-á secundário, deixando que a presença do Senhor seja nosso alvo maior.


É interessante porque em toda trajetória de milagre,pensamentos são mudados, alvos são restabelecidos e a presença de Deus se torna mais perceptível,além de se tornar o objetivo central de toda a nossa busca.Deus nos deixa andar por vales de sombra e morte, por locais de morte e sequidão para que,ao vislumbrar todo o luto,morte e ausência de vida,o busquemos em meio à solidão gerado pela morte que está no local por onde passamos.Não é por acaso que em ambientes e situações que nos causam temor,medo e até falta de fé,nos apegamos mais a Deus em oração,isso ocorre pois aquela morte no ambiente no qual estamos inseridos tem o propósito de nos sufocar,nos fazer ser parte de toda aquela morte espiritual.Nesta situação,o nosso espírito se volta para Deus,se curva no Altar e se rende para que a presença do Senhor,com vida, com ressurreição,com restauração, envolva o local que pisamos os nossos pés e mude o ambiente completamente.

Independente do caminho pelo qual Deus tem feito você passar e trilhar na tua vida,saiba que todas as setas,laços e embaraços, Deus só permitiu que chegassem até você,porque Ele quer que você o busque nessa situação de dor e sofrimento.Deus permite caminhos difíceis para que,na dor, o busquemos de forma a deixar que Sua presença seja tudo em nós! Busque-o neste caminho difícil.

Compartilhe!