Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

22/05/2014

Deputado evangélico quer proibir,pela Lei, a marca da besta

O deputado federal missionário José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, apresentou um projeto de lei que visa impedir o surgimento de uma “satânica Nova Ordem Mundial”.

O controverso projeto de lei foi apresentado na Câmara dos Deputados na última quarta-feira, 14 de maio, sob o argumento de que o Poder Legislativo deve se antecipar à possibilidade do “fim do mundo”, proibindo que a “marca da besta” seja concretizada com a implantação de chips nas pessoas.

“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos”, argumentou o missionário.

Segundo Olímpio, é urgente que “se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados”. 
[Matéria e Imagem: Gospel+ site ]

Comentário:: Apenas uma observação: Este nobre missionário é pago com o dinheiro do povo de São Paulo, independente da opção religiosa deste cidadãos, logo, é uma ação que demonstra a não representatividade deste parlamentar aos seus eleitores, àqueles que deveriam sentir-se representados por ele! Qual a serventia de uma proposta desta, uma vez que profecias bíblicas nunca deixaram de cumprir-se através de intervenção humana? Naquilo que está determinado biblicamente, ocorrerá mesmo contra a vontade de quem quer que seja. Aliás, eu me pergunto outra coisa: O nobre missionário deputado excelentíssimo, agora está legislando para o período tribulacional??? Está ele atuando como um parlamentar da Frande Tribulação ou do Milênio? O que você acha? hein, hein? #aff 
Outra observação: Iria o capeta e o anticristo seguirem esta Lei? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!