Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

15/05/2014

Desesperada, Dilma ficará juntinho de Edir Macedo

Dilma Rousseff irá à inauguração do Templo de Salomão para ter apoio do bispo Edir Macedo nas eleições, diz jornalista

A inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, contará com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Dilma irá prestigiar a inauguração do megatemplo como forma de estreitar os laços com o único líder evangélico que a apóia: bispo Edir Macedo.

“A aproximação com a Igreja Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento”, escreveu Jardim.

O Templo de Salomão é uma réplica aumentada do templo descrito no Velho Testamento, e até o final de 2013, a Universal havia gasto R$ 413 milhões na construção. A inauguração está agendada para o dia 31 de julho, após a Copa do Mundo. [Matéria do Gospel+ (site) ]

Comentário:: Realmente a política é uma coisa muito curiosa, há alguns anos atrás havia um certo distanciamento da presidência da República aos evangélicos, evitando associação entre este grupo religioso. Com a patente demonstração de insatisfação generalizada do povo brasileiro, identificada recentemente nas pesquisas de diversos institutos, mostrando a queda da 'vantagem' da mancha vermelha petista de Dilma - o 'poste de Lula' - agora vale qualquer negócio! Nenhum dos grandes líderes, que outrora apoiavam com entusiasmo a possibilidade de uma Social Democracia neste País, agora parece que abriram os olhos e viram o grande dano que esta esquerda petista representa, muito mais que desconstrução de valores familiares, tradicionais, etc, chegaram à conclusão de que manter este grupo no poder é uma total derrota ao povo brasileiro. Como muitos líderes não possuem o mínimo de vergonha na cara, não é difícil observarmos apoiando a continuidade do atraso que se estabeleceu no Brasil. Diante disto, apenas nos resta rogar a Deus que nos guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!