Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

05/05/2014

Pr. Enéas Tognini é homenageado pelos seus cem anos de vida

Na última quarta-feira (19) o pastor Enéas Tognini foi homenageado pelo Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) pelos seus 100 anos de vida. Com a presença de autoridades como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a homenagem aconteceu durante o café de pastores, na Igreja Batista do Povo, na Vila Mariana.

Durante o evento, Alckmin realizou um discurso em homenagem ao pastor, classificando-o como um sábio.

- Eu diria que o Enéas é o pastor de São Paulo. Ninguém chega a 100 anos se não for um sábio (…). É com muita alegria e admiração que trago o carinho do povo de São Paulo – afirmou o governador, segundo o portal Guiame.

Durante a homenagem, o pastor Enéas Tognini recebeu uma placa da CPESP pela comemoração de seus 100 anos de idade, e recebeu orações dos presentes no evento. A pregação durante o culto em que aconteceu a homenagem ficou a cargo do pastor Edson Rebustini, e a cantora Soraya Moraes ministrou um louvor e também deixou sua mensagem ao pastor.

- Foi uma honra muito grande poder louvar neste culto tão memorável. As pessoas que vieram jamais vão esquecer como esse homem, pastor Eneas Tognini, deixou que Deus o usasse na igreja, o avivamente que ele trouxe, a renovação. Poder vê-lo completar 100 anos de idade é um presente de Deus. Eu fiquei muito emocionada de louvar ao Senhor neste culto e creio que ele vai continuar sendo grande exemplo para nós no ministério – afirmou a cantora.

O pastor Jonathan Ferreira dos Santos, fundador do Vale da Bênção, também participou da homenagem, e ressaltou que Tognini teve uma grande importância em sua vida espiritual.

- O pastor Enéas Tognini me levou a um avivamento, uma renovação espiritual. Eu já era pastor, mas lendo a literatura dele eu recebi o Espírito Santo, ouve uma mudança muito grande na minha vida, e eu fico muito feliz em participar desta cerimônia – afirmou o pastor.

Créditos:: Imagem: Gospel+, Matéria: Dan Martins,em: Gospel+ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe!