Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

11/11/2012

Apóstolo Estevam Hernandes divulga foto de Bispo Tid

O Apóstolo Estevam Hernandes,líder da Renascer em Cristo,divulgou foto de seu filho,o Bispo Felipe Hernandes (Bispo Tid),internado no hospital.Já fazem 3 anos que Bp. Tid encontra-se no hospital,internado,devido a complicações causadas após uma cirurgia de redução de estômago.Em recuperação,atualmente o bispo não precisa mais do auxílio de aparelhos para respirar e já reconhece algumas pessoas,além de estar fazendo fisioterapia.No twitter , o apóstolo Estevam agradeceu àqueles que tem se lembrado e orado por Tid:




Infelizmente,quando surgiu essa situação de enfermidade com o filho do casal Hernandes, muitos foram ( e são) aqueles que atribuem essa situação à conduta dos líderes da Renascer que (dizem) ser uma conduta equivocada,onde os líderes não se colocam como servos de Deus e,ao contrário,se servem do Altar.Não nos cabe dizer que "Deus pesou a mão sobre eles",pois, o SENHOR mantém a sua misericórdia mesmo na nossa infidelidade. E,ainda,como está escrito:2 Que quereis vós dizer, citando na terra de Israel este provérbio: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram?
 "(Ez.18) .Que Deus tenha misericórdia do bp. Tid,erguendo-o novamente.

E você,leitor,acredita que tais enfermidades são fruto de pecado ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

Um comentário:

  1. O MELHOR EXEMPLO NA BIBLIA REFERENTE A ISSO FOI COM O REI DAVI INFELIZMENTE SEMPRE HAVERÁ CONSEQUENCIA PELOS NOSSO PECADOS, DEUS É MISERICORDIOSO MAS É JUSTO...
    NADA FICA OBSCURO,OCULTO E INCOBERTO DIANTE DO DEUS QUE TD VE...

    ResponderExcluir

Compartilhe!