O homem que se intitulava 'jesus cristo homem', seguido por milhares de fiéis pelo mundo, morreu esta semana. José Luis de Jesús Miranda, que afirmava ser a reencarnação de Cristo, sempre rodeado de inúmeros seguranças e adornado de muitas jóias, e ensinava em sua igreja questões relacionadas a profecias apocalípticas, sempre relacionando-as com uma suposta relação com sua 'divindade celestial'.
José Luis não somente profetizava,mas, também, chegou a fixar datas para aquilo que acreditava ser o fim do mundo.{Leia aqui}
- Em 2012, afirmou que as 'religiões falsas' seriam destruídas enquanto ele seria transformado e seus seguidores seriam glorificados.
E, após profetizar sua 'transformação', que lhe deixaria imortal, que não ocorreu, o líder da seita morreu devido a complicações com uma cirrose hepática que vinha sofrendo a muitos anos adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.[1] .
Apesar do ocorrido, nada é mencionado pelos bispos e membros, nem mesmo no site, encontramos alguma nota oficial da seita criada pelo falso profeta e falso Cristo.
Com isso, mais uma heresia cai por terra, mas, cuidado, pois muitos ainda estão atuando em nome de Deus e se apresentando como deus...
Créditos::
Imagem:: telegraciabrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário