19/08/2013

Qual tem sido o motivo da nossa gratidão?

Certamente que Deus tem nos proporcionado muitos benefícios e situações de bênçãos. Independente da questão de merecer a bênção de Deus, o que sabemos que é algo impossível se tornar merecedor de alguma coisa do Eterno, todos nós temos motivos para ter gratidão ao Senhor. Seja pelo emprego, família, saúde, finanças, enfim, temos provado inúmeras evidências do agir de Deus em nosso ser, ainda que o restante do mundo, e até da igreja, não veja a bênção do Pai em nós, o importante é que nós sentimos e sabemos que a potente mão de Deus está sobre nós provendo milagres em nós. 

Talvez ninguém entenda o motivo do teu louvor, às vezes, quando você louva e adora, muitos são aqueles que se perguntam o por quê da tua adoração, não compreendem que Deus é o teu provedor e aquele que traz a ti o que somente você necessita, Ele sabe a origem do teu pranto e é por causa dele que a tua fé ainda se mantém contigo. 

Ainda que o teu maior sonho não tenha sido consumado, olhe à sua volta e perceba que o Pai tem te cercado de inúmeras outras bênçãos, de inúmeros outros milagres, de uma provisão sobrenatural. Olhe em volta e perceba motivos de ser grato ao teu Deus!

Compartilhe!