Pesquisar este blog

Postagens Recentes no Blog

26/05/2012

Pastor Adeildo Costa sofre infarto

O Pastor Adeildo Costa,renomado pregador conhecido internacionalmente,e um dos mais apreciados preletores do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, sofreu um enfarto esses dias. A preocupação do pastor por sua saúde já vinha se manifestando devido a complicações,e,em seu perfil do twitter,no último dia 22,o pastor disse a seus seguidores um pouco daquilo que vem sofrendo:"meu estado de saúde não é dos melhores,mais uma vez levado às pressas ao hospital..." e terminou deixando uma convocação aos gideões:"Oreis por mim Brasil".

É nessas horas que nós nos perguntamos,por que sofre o justo? Tantos pregadores que oprimem suas ovelhas,tantos falsos profetas que usam da fé para construir impérios nada sofrendo,e,o justo,que prega a Palavra genuína,é assolado por enfermidades e muito sofrimento no exercício da fé apostólica.É nestes momentos que entendemos que o verdadeiro profeta de Deus sofre na sua caminhada,carrega consigo as marcas de Cristo,possui em si mesmo o selo de Jesus que testifica que aquele é um santo homem de Deus.Decerto Deus concederá graça ao Pr. Adeildo para que,através destas complicações uma unção maior seja despontada,uma vez que é nesses momentos de dor que buscamos a face de Deus.

Que Deus abençoe o Pastor Adeildo Costa e lhe conceda saúde e vitória naquilo que tem enfrentado,em nome de Jesus Cristo.

*****
Nota: Um ano atrás, publiquei este post, e agora, devido a intensa procura,mesmo depois da melhora do Pastor, venho informar a todos que o Pastor Adeildo se encontra perfeitamente bem de saúde, realizando suas pregações. O pastor retomou a sua agenda e,por meio das redes sociais, em seu perfil do twitter, têm colocado suas ministrações, em cultos que participa, evidenciando a bênção de Deus e o derramar do Espírito,exaltando o Senhor Jesus em sua plena recuperação (18/Junho/2013). - Blog Verdade Profética.



Crédito
Imagem 2: Gospel Mais
Imagem 1: Perfil do Pastor no Twitter.

Um comentário:

  1. QUE DEUS TE ABENÇOE, A PASTORA SANDRA CAINÓ E TODO SEU MINISTERIO ORA PELA SUA VIDA,PELA FÁE O SENHOR JA TA CURADO,SUAS PREGAÇOES SALVA VIDA UM ABRAÇO RECEBA SUA VITÓRIA

    ResponderExcluir

Compartilhe!