19/09/2016

Apenas ideias tolas e ultrapassadas

Reflexão::

Apenas ideias tolas e ultrapassadas


Continuamente, vemos mais e mais jovens defendendo pensamentos, partidos políticos e teses que, entoadas pelos grupos que fazem parte, transformam-se em verdadeiros mantras no qual imaginam que todo o conjunto da sociedade deve curvar-se perante o mundo no qual consideram o ideal. Na busca por tornarem-se importantes para a sociedade, querem a todo custo impor uma regra que julgam a mais adequada em detrimento de todas as demais possibilidades, eliminando qualquer diálogo para uma convivência saudável.


Inscreva-se e receba nossas publicações grátis!
Digite seu e-mail:


Enviado por FeedBurner

Desde muito novos, sofrem a influencia mais nefasta e cretina nas escolas (públicas ou privadas), sendo doutrinados na comprovadamente opressora doutrina vermelha, de esquerda. Atraídos pela possibilidade de mudar o mundo e transformá-lo no ‘paraíso’, desprezam a História, a qual comprova continuamente que países que adotam um modelo esquerdista, associam-se com o que há de mais atrasado e promove principalmente a destruição econômica e o caos social de seu próprio povo. E, ao confrontá-los naquilo que eles mesmos defendem, gera o conflito que eles não estão preparados numa sociedade democrática como a nossa pois estes não gostam de democracia ou liberdade, gostam da opressão e determinação de uma ideia sem qualquer debate prévio. 


Uma juventude que abre mão do questionamento como forma de mudança, dando lugar a vandalismo, gritos e imposição de pensamento, é o retrato daqueles que são facilmente manipuláveis e manipulados por aqueles que são os verdadeiros golpistas de uma Ordem Democrática. Admitir isto é o princípio para trabalharmos rumo ao Brasil que realmente queremos: o Brasil que funcione para todos nós!


Ads


Compartilhe!